Os Luiz Gastao Bittencourt Diaries

Anás, Judite e Livona ficam chocados com a frieza do Caifás ao Debater A cerca de os rebeldes mortos. Joana diz de que mostrará a Pilatos qual não desistiu.

Gabriela acorda e descobre qual este pingente é a chave de que a liga usando Mili. Carmen pergunta o de que aconteceu e Gabriela diz qual sua própria memória está voltando. Gabriela diz qual Marian não é sua filha e qual em algum momento teve a impressãeste qual Mili é tua filha. Gabriela conta que irá refazer o teste de DNA. Carmen faz do tudo de modo a desconversar.

Ele manda Olharônica pegar. Dinho conta a Ataulfo qual conheceu Verônica e está com interesse nela. Ele diz de que qualquer dia vai visitá-la, na produtora. Cíntia diz de modo a Vanda qual irá pegar outra carta, de modo a qual a mãe possa descobrir este paradeiro por Vera.

Atualmente a novela está a ser reprisada Ainda mais uma vez desde este POR DIA 7 do abril do 2014. Não perca os próximos capítulos de A Feia Muito mais Bela e leia o resumo completo da novela logo abaixo.

Vitória leva Sabina embora. Bia se irrita e diz qual Aquilino precisa voltar de modo a este cortiçeste. Alberto se enfurece ao saber de que Cyro e Giovana estãeste namorando e conta de modo a Safira qual ele foi marido do Júlia. Cyro diz a Érica e Giovana qual não vai decidir nada no momento. Vitória acha qual Bia e Aquilino queriam seqüestrar Sabina. André garante a Vitória que nada do mal acontecerá a Sabina e Tadeu. Ela o ameaça, caso algo aconteça a sua própria família. Pelo telefone, André exige saber por Aquilino a verdade A cerca de Valdete Nesse caso que chegar em casa. Chegando lá, André se irrita ao saber qual Aquilino foi embora.

Livana chega em tua tenda e revela a verdade de modo a Laila. A moça conta que está grávida. Elidade aparece e exige qual a filha diga o nome do pai da criança. Rune chega por repente e surpreende a todos.

21 Nov 09h46 'Este Sétimo Guardiãeste': Gabriel recupera memória e lembra de que Sampaio o enterrou Nos próximos capítulos da novela DE nove, este mocinho vai retomar a memória após ficar...

Rabito sente este cheiro dos pertences de Maria Joaquina e sai correndo. Os meninos seguem o mascote e descobrem qual a amiga está artigo superior na temida lar abandonada, lugar que acreditam manter-se repleto do fantasmas. Mesmo com medo, decidem de que irão entrar na casa, mas previamente vãeste atrás de armaduras de modo a enfrentar possíveis fantasmas. Pelo cativeiro, Maria Joaquina reclama sozinha: “Eu sabia qual não havia fantasmas na coisa abandonada, mal 2 bandidos tontos”.

Este comunicado foi recebido usando espanto por parte dos destinatários, que divulgou este texto de modo a denunciá-lo. Este tipo por orientação por parte do patrões é rechaçado através justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito por escolha dos empregados.

Saiba quem é quem na nova novela das 6 Novela 'A Regra do Jogo': conheça a história e saiba quem é quem na trama Novela 'Totalmente Demais': saiba quem é quem e esteja por dentro da trama 'Velho Chico' começa nessa segunda! Saiba quem é quem na nova novela DE nove Principais notícias

Joana diz qual mostrará a Pilatos que nãeste desistiu. Herodíade flagra Longinus usando Salomé. Barrabás vai até a lar do Caifás e exige uma recompensa. 1 grupo do vizinhos trazem 1 jovem surdo e gago até Jesus e imploram de modo a cura-lo.

Arimatéia conversa usando Deborah e diz de que Tiago Justo está com ódio. Laila se queixa usando este marido sobre tua solidão. Jesus cura Ainda mais vizinhos e Pedro o alerta de modo a a quantidade por gente.

Se tudo der certo, “Órfãos da Terra” será inscrita para a edição 2020 do prêmio, juntamente usando outras apostas. Os contatos usando o diretor Seroada retomados imediatamente  e a expectativa em torno do 1 acerto é enorme.

1 pessoal que teve 1 ano demasiado agitado nos seus bastidores, com a luta do Lé especialmenteo Dias e as polêmicas envolvendo Mara Maravilha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *